A Paraíba o tempo todo  |

Sine oferece 79 vagas de empregos em cinco cidades da Paraíba

Oportunidade de emprego. O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) oferece a partir desta quinta-feira (27) um total de 79 vagas de trabalho, disponíveis nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Guarabira e Santa Rita.

Campina Grande tem o maior número de oportunidades, com 30 vagas. João Pessoa oferece 29 oportunidades, sendo 10 para vendedor pracista, que exige ensino médio completo e seis meses de experiência. Também são oferecidas 17 vagas em Guarabira, duas vagas para Santa Rita e uma vaga para Bayeux.

A lista completa com todas as vagas por cidade e os requisitos necessários para concorrer ao emprego está disponível no site
do Sine-PB.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe