Oportunidade de emprego. O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) oferece a partir desta quinta-feira (27) um total de 79 vagas de trabalho, disponíveis nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Guarabira e Santa Rita.

Campina Grande tem o maior número de oportunidades, com 30 vagas. João Pessoa oferece 29 oportunidades, sendo 10 para vendedor pracista, que exige ensino médio completo e seis meses de experiência. Também são oferecidas 17 vagas em Guarabira, duas vagas para Santa Rita e uma vaga para Bayeux.

A lista completa com todas as vagas por cidade e os requisitos necessários para concorrer ao emprego está disponível no site
do Sine-PB.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caixa termina liberação de saques da 1ª parcela para beneficiários do 3º lote

A Caixa Econômica Federal libera a partir desta terça-feira (14) os saques e transferências da primeira parcela do Auxílio Emergencial para os aprovados inscritos no aplicativo e site dentro do…

Auxílio emergencial: Saiba quando será o pagamento da 4° parcela para cadastrados no Bolsa Família

Será na próxima segunda-feira (20), o pagamento 4° parcela do auxílio emergencial de R$ 600, para os beneficiários do programa social Bolsa Família, que tem um calendário separado dos demais,…