A Paraíba o tempo todo  |

Guia tira as principais 52 dúvidas sobre como declarar o IR 2009

A pouco mais de 10 dias do prazo final da entrega da declaração do Imposto de Renda, dois em cada três contribuintes ainda não acertaram as contas com a Receita Federal. O prazo vai até o dia 30 e a expectativa da Receita é de receber 25 milhões de declarações.

Para ajudar nossos leitores a fazer sua declaração do Imposto de Renda, preparei uma lista com 52 das dúvidas mais frequentes que tenho recebido por meio das perguntas enviadas pelo link "O que é que eu faço, Sophia?"

Lembro que, além dos vídeos com as respostas a diversas perguntas, também é possível tirar dúvidas por meio da página do UOL Finanças Pessoais, além, é claro, da página com informações exclusivas sobre Imposto de Renda.

UOL

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe