A Paraíba o tempo todo  |

Governo prorroga semana que vem corte de IPI sobre carros–fonte

O governo já decidiu prorrogar a redução do IPI sobre veículos e o anúncio será feito na próxima semana, apenas não estando definido o dia exato, disse uma fonte da Presidência da República.

"Tudo indica que anunciaremos na segunda e publicaremos na terça, estávamos esperando o último fim de semana de vendas do mês", disse a fonte à Reuters, sob a condição de anonimato.

A atual redução do Imposto sobre Produtos Industrializados, válida até a próxima terça-feira, foi anunciada pelo governo em meados de dezembro como forma de combater os fortes impactos da crise financeira global na demanda doméstica. Desde então, a indústria tem afirmado que as vendas reagiram positivamente à medida.
 

Reuters

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe