A Paraíba o tempo todo  |

João anuncia R$ 2 milhões em créditos para 300 comerciantes do Maior São João do Mundo

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou na manhã desta quinta-feira (28), um investimento de R$ 2 milhões em créditos para o programa Empreender Paraíba., para ser investido no Maior São João do Mundo. O programa irá contemplar 300 comerciantes que vão participar da festa junina de Campina Grande.

De acordo com o governador, o investimento tem como objetivo minimizar as dificuldades enfrentadas pelo segmento durante a pandemia da Covid-19. Ainda segundo JoãoAzevêdo, os comerciantes poderão comprar mais equipamentos e mercadorias e gerar novos empregos.  As inscrições para concessão de crédito serão abertas na próxima segunda-feira (2).

A edição 2022 do Maior São João do Mundo vai acontecer de 10 de junho a 10 de julho, e deve impulsionar a economia local. A festa turística, movimenta toda uma cadeia econômica, sendo responsável pela geração de vários empregos.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      42
      Compartilhe