A Paraíba o tempo todo  |

Frigorífico Marfrig pede aval para realizar oferta pública de ações

O Marfrig protocolou nesta terça-feira (6) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um pedido de registro para realizar uma oferta pública primária de ações. A operação será conduzida pelos bancos Bradesco BBI, BB Investimentos, Credit Suisse, Itaú BBA e Santander.

 

Há duas semanas, o Marfrig, uma das mais diversificadas empresas de carnes do Brasil, informou que pretendia realizar uma oferta primária de ações e que 75% dos recursos a serem levantados seriam usados para pagar a aquisição da Seara e suas afiliadas no exterior.

A empresa afirmou, também, que destinará 15% dos recursos com a oferta de ações para crescimento orgânico e outros 10% para equilíbrio da estrutura de capital.

 

G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe