A Paraíba o tempo todo  |

Frigorífico JBS lucrou R$ 300 milhões com campanha da Friboi

 As vendas do frigorífico JBS no mercado nacional subiram 20% desde que a empresa deu início a uma campanha publicitária para divulgar a marca Friboi.

Com mais pedidos, o JBS encontrou espaço para elevar seus preços em 5%. Em cinco meses, o lucro aumentou R$ 300 milhões. No próximo dia 29, começa mais uma fase da campanha. Joesley Batista, presidente da J&F, holding que controla o frigorífico, diz que o objetivo, agora, é mostrar que a marca está na boca do povo.

Época

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe