A Paraíba o tempo todo  |

Fenafisco apóia Movimento do Fórum de Servidores Civis e Militares

A Federação do Fisco Nacional e do Distrito Federal (Fenafisco), presidida pelo paraibano Manoel Isidro, está dando total e irrestrito apoio à luta do Fórum de Servidores Civis e Militares do Estado da Paraíba, que realiza grande evento, entre hoje e amanhã (11 e 12), em João Pessoa.

Trata-se do 1º Fórum de Servidores Civis e Militares da Paraíba, que será oficialmente aberto, às 19h00 desta segunda-feira (11), no auditório da Estação Ciência, no Bairro do Cabo Branco, na Capital paraibana, na presença de representantes sindicais de mais de 30 entidades do funcionalismo estadual e, como convidados especiais, dos três senadores da Paraíba – Cícero Lucena (PSDB), Vital do Rego Filho (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) (este, porém, já confirmou não poder estar presente, em razão de se encontrar em compromisso parlamentar, fora do Pais). Os senadores discorrerão sobre o tema

“A conjuntura dos serviços e dos servidores públicos do Estado da Paraíba”.

Para Manoel Isidro, a luta desenvolvida pelo Fórum merece o acatamento, não apenas do Movimento sindical do funcionalismo público estadual paraibano, como da própria sociedade, por conta da forma como o Governo do Estado vem tratando, ao longo de quase três anos, as questões que mais diretamente afetam as condições de vida dos servidores e, de um modo geral, da própria população. “O governador que aí está, não só despreza os interesses mais legítimos dos servidores públicos, como ainda se vem mostrando como um verdadeiro inimigo do povo da Paraíba”, salienta o sindicalista, justificando que não se fará presente, ao evento de hoje, em virtude compromisso assumido, anteriormente, com o Congresso Nacional.

Amanhã, a partir das 09h00, o 1º Congresso irá debater questões genéricas dos servidores na sede social da Caixa Beneficente da PM/BM, por trás do Clube dos Oficiais, no Bairro do Bessa, para, logo em seguida, construir um diagnóstico da real situação por que passa o funcionalismo público, o que será apresentado ao próprio governador Ricardo Coutinho (PSB), como forma de buscar soluções para os problemas mais graves e urgentes de cada categoria.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe