A Paraíba o tempo todo  |

Feirão da Empregabilidade em João Pessoa vai ter um segundo dia de atendimentos

O Feirão da Empregabilidade em João Pessoa vai ter um segundo dia de atendimento terão continuidade nesta quinta-feira (19) no Espaço Cultural. A prorrogação aconteceu devido à alta procura pelas 1.420 vagas de emprego oferecidas no evento – que é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de João Pessoa.

A prorrogação aconteceu devido à alta procura pelas 1.420 vagas de emprego oferecidas no evento – que é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de João Pessoa.

Serão atendidas neste segundo dia apenas as pessoas que receberam as pulseiras enumeradas na manhã do primeiro dia. De todas as oportunidades, restam vagas apenas para a função de telemarketing.

Uma imensa fila se formou na área externa do Espaço Cultural, ainda nas primeiras horas do dia e a organização do evento tentou dar celeridade ao cadastro do público. Ainda assim, a demanda foi mais alta do que a esperada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe