A Paraíba o tempo todo  |

EUA criam 151 mil vagas em outubro

EUA criam 151 mil vagas em outubro

Taxa de desemprego ficou estável em 9,6%.  Desde dezembro de 2009, foram criadas 874 mil vagas no país.
 

O Departamento do Trabalho dos Estados Unidos informou nesta sexta-feira (5) que foram criadas no país, em outubro, 151 mil vagas. A taxa de desemprego, no entanto, se manteve estável em 9,6%. Desde dezembro de 2009, foram criadas 874 mil vagas no país fora do setor agrícola.

Economistas esperavam criação de 60 mil empregos no mês passado, com 75 mil empregos a mais no setor privado e perda de empregos no funcionalismo.

A criação de 151 mil vagas no mês passado reflete principalmente os ganhos em mineração e em alguns serviços, segundo o Departamento do Trabalho. Em outubro, o número de desempregados foi estimado em 14,8 milhões de pessoas.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe