Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes- Seccional Paraíba (Abrasel-PB), Arthur Lira fez uma avaliação positiva do resultado dos últimos dias da ocupação dos hotéis e restaurantes da cidade ainda previu para os próximos meses o crescimento do turismo regional.

Segundo Artur, rede hoteleira de João Pessoa durante o feriadão de Nossa Senhora aparecida alcançou uma média de 85% de sua capacidade ocupada. A grande movimentação também foi registrada nos restaurantes, aplicativos (entrega e transportes), comércio turístico, bares, padarias e sorveteria, onde destacou que os resultados do setor turístico foram acima do ano passado.

De acordo com ele, os visitantes geralmente vêm de estados vizinhos como Rio Grande do Norte e Pernambuco, além do interior da Paraíba. Na capital, são os hotéis da orla marítima os mais procurados. “Foi superpositivo. A ocupação foi acima de 80% com diversos hotéis com 100%. No setor de alimentação foi muito parecido. Ainda teremos um bom movimento nos shoppings da cidade com um ótimo movimento em nossas praças de alimentação”, comemora o gestor.

O presidente da Abrasel-PB, Arthur Lira, acredita que o turismo pode alcançar melhores resultados do que o ano passado. “Caso não tenhamos retrocesso pelo covid (o que acreditamos quase impossível), o turismo regional será a dinâmica desse verão. É o turismo mais próximo que em especial se fez através de carro e ônibus”, concluiu.

Redação

Deixe seu Comentário