Por pbagora.com.br

 Uma loja da Pizza Hut em West Virginia, nos Estados Unidos, fechou as portas após o gerente do restaurante ser pego urinando na pia da cozinha. O vídeo foi postado no YouTube na última terça-feira, segundo informações do Business Insider.

 

As câmeras de vigilância mostram o empregado usando um computador e, em seguida, abrindo suas calças e urinando. Em nota, a marca se desculpou com os clientes e informou que estava “envergonhada” da ação.

De acordo com o site, a rede tem tolerância zero para as violações dos padrões de qualidade. O funcionário foi despedido. A rede afirmou ainda que o caso não ocorreu em horário comercial e que não envolveu qualquer adulteração de alimentos.

Terra
 

 

Notícias relacionadas

Especialistas explicam quais são as vantagens do consórcio para compra de imóvel

Se você deseja ter a casa própria, assim como milhares de brasileiros, já deve ter pesquisado sobre algumas formas de realizar essa aquisição. Para explicar as vantagens desta mobilidade de…

Pessoas com câncer terão direito a atendimento prioritário, na PB

A Lei que garante atendimento prioritário às pessoas em tratamento oncológico nos estabelecimento da Paraíba, entra em vigor nesta terça-feira (20. A lei foi publicada no Diário Oficial do Estado…