A Paraíba o tempo todo  |

Empregado da Pizza Hut é pego urinando na cozinha

 Uma loja da Pizza Hut em West Virginia, nos Estados Unidos, fechou as portas após o gerente do restaurante ser pego urinando na pia da cozinha. O vídeo foi postado no YouTube na última terça-feira, segundo informações do Business Insider.

 

As câmeras de vigilância mostram o empregado usando um computador e, em seguida, abrindo suas calças e urinando. Em nota, a marca se desculpou com os clientes e informou que estava “envergonhada” da ação.

De acordo com o site, a rede tem tolerância zero para as violações dos padrões de qualidade. O funcionário foi despedido. A rede afirmou ainda que o caso não ocorreu em horário comercial e que não envolveu qualquer adulteração de alimentos.

Terra
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe