A Paraíba o tempo todo  |

Empreender PB disponibiliza nova forma de pagamento

O Empreender Paraíba está disponibilizando os boletos para pagamento por meio do site do programa, no endereçowww.empreender.pb.gov.br. O objetivo é aprimorar os procedimentos e oferecer mais segurança aos métodos de pagamento. Para isso, o programa passou por uma atualização dos boletos referentes às concessões de crédito anteriores ao ano de 2017, visando adequar-se às novas normas estabelecidas pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e o Banco Central do Brasil.

Durante o período de atualização, os empreendedores com processos anteriores ao ano de 2017 ficaram impossibilitados de realizar pagamentos, bem como atualizar parcelas em atraso e fazer renegociações. Mas eles não devem se preocupar, porque os boletos correspondentes ao período de 10/12/2017 a 15/02/2018 serão atualizados sem acréscimos de juros ou multas, portanto, nenhum beneficiado será prejudicado.

A equipe do Empreender está informando via telefone a todos os mutuários sobre a troca de boletos. Aqueles que porventura não forem contatados podem entrar em contato pelo telefone 3612-9250 para receberem informações mais detalhadas sobre a nova forma de pagamento dos boletos.

O usuário pode acessar o seu boleto por meio do site www.empreender.pb.gov.br, em seguida clicar no campo “Boletos Online” e informar o número do seu CPF, visualizar o seu extrato de pagamento e imprimir os boletos que deseja pagar.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe