A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro prestigia abertura do 33° Salão do Artesanato em João Pessoa

Ogovernador João Azevêdo abriu, na tarde desta quarta-feira (12), na Orla de Cabo Branco, em João Pessoa, a 33ª edição do Salão do Artesanato Paraibano. Ao lado da primeira-dama do Estado e presidente de Honra do Programa do Artesanato Paraibano (PAP), Ana Maria Lins, o chefe do Executivo estadual percorreu todos os estandes e ressaltou a importância do evento como oportunidade de geração de renda. Quem marcou presença no evento foi o deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Eduardo Carneiro (PRTB).

Desta quarta-feira até o próximo dia 6 de fevereiro, a expectativa é que passe pelo Salão um público estimado em 100 mil pessoas, gerando um volume de negócios em torno de R$ 1 milhão.

Nesta edição, o tema do Salão é “Toda Arte que Vem do Mar”, em homenagem às artesãs dos municípios de Pitimbu, Cabedelo e João Pessoa que trabalham com matérias-primas do ambiente-marinho, a exemplo de escamas de peixe e conchas de marisco. O evento, tradicionalmente realizado duas vezes ao ano – em janeiro, em João Pessoa; e, em Campina Grande, no mês de junho – já faz parte do calendário de eventos do Estado, sendo uma grande oportunidade de reunir a família e amigos, pois, além das peças artesanais, verdadeiras obras de arte, conta com o melhor da gastronomia e com diversas atrações culturais. 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe