A Paraíba o tempo todo  |

Dólar opera em alta com menor ânimo nos mercados

O dólar comercial inverteu o movimento da véspera e opera em alta nesta terça-feira (28). Por volta das 10h10, a moeda norte-americana era vendida a R$ 1,880, em alta de 0,26% frente ao fechamento da véspera.

 

 

A cotação da divisa acompanha a piora nas bolsas de valores europeias. Os principais indicadores têm baixa, apesar do resultado positivo divulgado mais cedo pelo Deutsche Bank. Na Ásia, o dia foi de ganhos, com exceção das perdas registradas em Tóquio.

 

Na segunda-feira, o dólar comercial fechou em queda de 1,15%, fechando cotada a R$ 1,875. A cotação renovou a mínima em dez meses no mercado brasileiro e voltou a se aproximar do patamar em que se encontrava antes do início da crise internaiconal, marcado pela falência do banco Lehman Brothers, anunciada em 15 de setembro do ano passado.

 

Neste mês, a moeda norte-americana já acumula baixa de 4,53%, enquanto no ano a desvalorização já é superior a 19,6%.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe