A Paraíba o tempo todo  |

Devido a gripe, circulação de trens é reduzida a partir desta quinta-feira na Grande João Pessoa

Por conta do surto de gripe, circulação de trens será reduzida a partir desta quinta-feira (20), na Grande João Pessoa. Conforme a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), alguns funcionários apresentaram sintomas gripais e isso impossibilita o funcionamento regular das viagens entre Santa Rita e Cabedelo.

De acordo com a CBTU, as viagens iniciam normalmente às 5h, saindo de João Pessoa com destino a Cabedelo, e às 5h10 com destino à Santa Rita.

Conforme a CBTU, O fluxo segue normalmente pela manhã até 9h41, quando o trem que realiza o trajeto Santa Rita-Cabedelo para em João Pessoa, e retorna às 10h51.

Já no período da tarde, a viagem será interrompida às 14h20 e retorna às 15h36. No sentido contrário, de Cabedelo a Santa Rita, o trem para em João Pessoa às 9h55 e retorna às 11h05. À tarde, a circulação para às 14h34 e retorna às 15h50.

A mudança na circulação segue por tempo indeterminado, já que muitos funcionários estão apresentando sintomas gripais.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      12
      Compartilhe