A Paraíba o tempo todo  |

Detran alerta: Último dia para pagar taxas e IPVA

Termina nesta sexta-feira (7) o prazo para pagamento do licenciamento dos veículos com placa final 7, para o pagamento da 2ª parcela do IPVA final 8 e para desconto de 10% no IPVA dos veículos com placa final 9 ou para o parcelamento do referido imposto em 3 vezes.

O vencimento, previsto para o dia 31 de julho, foi prorrogado devido a uma falha técnica no link da operadora de telefonia OI que, naquela data, impediu a emissão de guias para pagamento de taxas e do IPVA . Devido ao problema técnico que afetou links em várias cidades, o Detran e a Secretaria de Estado da Receita decidiram alterar o calendário de licenciamento 2009 prorrogando o prazo até esta sexta-feira.

A medida é para garantir que os usuários não sejam prejudicados pela falha técnica e tenham uma segunda chance de efetuar o pagamento sem a cobrança de juros e multa.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe