Por pbagora.com.br

Mesmo com a Paraíba ainda enfrentando uma batalha para conter o avanço do Covid-19, a Prefeitura de Conde publicou, nesta quarta-feira (15), um novo decreto municipal que amplia a flexibilização de atividades para os cultos religiosos e os serviços de salão de beleza, barbearias e estética e impõe a obrigatoriedade do uso de máscara em todo o território do Conde, Litoral Sul da Paraíba. Todos os estabelecimentos no entanto, devem obedecer um rigoroso protocolo e as medidas de restrições para evitar o contágio do vírus como uso de máscara e álcool em gel.

O decreto também prevê a suspensão das aulas presenciais do sistema municipal de educação e das atividades dos grupos de convivência vinculados ao Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos até o dia 15 de agosto.

O novo decreto prevê multa de R$ 100 para quem não usar máscara em espaços públicos ou de atendimento e multas também de R$ 3 mil para estabelecimentos que estão proibidos de funcionar em caso de infringir as regras do decreto, que também mantém a restrição das atividades comerciais, exceto por meio de delivery e drive-thru.

Redação

Deixe seu Comentário