A Paraíba o tempo todo  |

Decreto amplia flexibilização de cultos religiosos e atividades em salões de beleza, no Conde

Mesmo com a Paraíba ainda enfrentando uma batalha para conter o avanço do Covid-19, a Prefeitura de Conde publicou, nesta quarta-feira (15), um novo decreto municipal que amplia a flexibilização de atividades para os cultos religiosos e os serviços de salão de beleza, barbearias e estética e impõe a obrigatoriedade do uso de máscara em todo o território do Conde, Litoral Sul da Paraíba. Todos os estabelecimentos no entanto, devem obedecer um rigoroso protocolo e as medidas de restrições para evitar o contágio do vírus como uso de máscara e álcool em gel.

O decreto também prevê a suspensão das aulas presenciais do sistema municipal de educação e das atividades dos grupos de convivência vinculados ao Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos até o dia 15 de agosto.

O novo decreto prevê multa de R$ 100 para quem não usar máscara em espaços públicos ou de atendimento e multas também de R$ 3 mil para estabelecimentos que estão proibidos de funcionar em caso de infringir as regras do decreto, que também mantém a restrição das atividades comerciais, exceto por meio de delivery e drive-thru.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe