A Paraíba o tempo todo  |

Demanda cresce e setor de motoboys fica impossibilitado de atender novos clientes na PB

Como avaliar os efeitos da quarentena do Covid-19 para a economia paraibana? Talvez a resposta mais certa seja escutando cada setor e nesse sentido, o portal escutou segmentos econômicos. Por exemplo, para o ramo de motoboys de entrega, a procura tem aumentando consideravelmente.

Em entrevista à imprensa a microempreendedora Lua Azevedo, que tem uma empresa de motofrete, revelou que os pedidos aumentarem em 70% nos últimos dias em virtude da quarentena do Covid-19. “Além dos clientes fixos, estão recebendo solicitação de novas empresas. Antes, a gente até conseguia fazer encaixe ao longo do dia, mas agora está impossível por causa da alta demanda”, disse.

O economista Paulo Aguiar, especialista em mercado de trabalho, destacou que é difícil avaliar como essa situação irá impactar as rendas dos trabalhadores por conta própria, embora é certo de que o prejuízo em outros setores será alto.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe