A Paraíba o tempo todo  |

Cresce inadimplência em Campina Grande

 Comerciários de CG querem reduzir índice de inadimplência. Mais de 6 mil campinenses estão no Serasa

Reduzir o índice de inadimplência no comércio de Campina Grande e atrair consumidores para as compras de final de ano, é que o pretende a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com a campanha “Limpe Seu Nome”, lançada desde a última segunda-feira, pela entidade. 6.857 campinenses integram a lista de devedores do Serviço de Proteção ao Crédito. A CDL espera, com a campanha, que esse número diminua em 19%.

A campanha é direcionada aos consumidores campinenses que estão com seus nomes negativados junto ao SPC Brasil. A iniciativa, de acordo com o presidente da CDL-CG, Artur Almeida, tem como diminuir o número de inadimplentes e ao mesmo incentivar milhares de consumidores a utilizar os recursos do 13º salário, para quitar os débitos contraídos no comércio local.

Almeida lembra que, além de quitar os débitos os consumidores ainda terão a oportunidade de efetuar novas compras, aproveitando os desconhecidos que serão oferecidos pelas lojas de Campina Grande, como parte da campanha Natal Antecipado.

O presidente da CDL lembra que, os interessados em negociar a quitação de seus débitos podem se dirigir ao balcão de atendimento da entidade, localizado à Rua Barão do Abiaí, 24, centro.

 

Redação com CDL-CG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe