A Paraíba o tempo todo  |

Convention Bureau pede união e participação do trade em JP

O presidente e vice do Convention Bureau de João Pessoa, Elízia Lopes e Fernando Souza enviaram nesta terça-feira uma Mensagem ao trade paraibano onde enfatizam a necessidade de ‘união’ de todos e a ‘participação integrada‘ para vencer os desafios e gargalos. Na mensagem os executivos do Bureau pessoense afirmam que a perspectiva para 2011 ‘é o renovado compromisso em aumentar a geração de oportunidades, fluxo de negócios e visitantes, potencializando as nossas empresas associadas’.

 

Ler a Mensagem na íntegra:

 

É comum! É comum a todos nós iniciarmos mais um ano querendo mensurar o que se passou. As esperanças estão renovadas. O ano de 2010 foi especial e marcado pelos avanços e inúmeras conquistas. Sempre contando com seu efetivo apoio e parceria nos trabalhos desenvolvidos pela nossa Entidade, encaminhamos nossos mais sinceros agradecimentos pela sua habitual atenção e compromisso em nossas ações compartilhadas.

 

Precisamos cada vez mais de UNIÃO e participação integrada para vencermos os desafios e gargalos, valorizando os diversos elementos que conferem identidade a nossa cidade, lutando sempre por novos congressos, aumento de número de vôos, infra-estrutura urbana e pela qualidade dos serviços turísticos oferecidos.

 

A perspectiva para 2011 é o renovado compromisso em aumentar a geração de oportunidades, fluxo de negócios e visitantes, potencializando as nossas empresas associadas e implantar novos projetos que consolidem o Convention Bureau no seio do Marketing de Destinos.

 

Portanto, com o sentimento de dever cumprido e sabendo que há muito que fazer e melhorar, o Convention Bureau já está trabalhando para que este ano seja ainda melhor. Para isso, precisaremos contar com a sua parceria, afinal, você é peça fundamental para todo esse sucesso!

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe