A Paraíba o tempo todo  |

Contrariando a justiça comerciantes de Campina preparam o “abertaço” nesta 2ª

Mesmo após os dirigentes da Câmara de Dirigentes Legistas de Campina Grande (CDL-CG), ter perdido na justiça o seu pedido para a reabertura do comércio na cidade, alguns comerciantes já teriam uma nova tática. Eles (comerciantes) da área central da cidade estariam preparando uma manifestação para esta segunda-feira (27) contra a proibição do funcionamento do comércio na cidade.

Segundo um blog da cidade, a manifestação acontecerá por volta das 10h, quando as lojas abrirão suas portas, mesmo com a vigência do decreto estadual proibindo o funcionamento do comércio até o dia 03 de maio.

Ainda não está definido por quanto tempo esses estabelecimentos permanecerão abertos. Caso isso ocorra vai de encontro ao decreto assinado pelo governador João Azevêdo o que pode ocasionar multa e até detenção dos comerciantes.

 

Redação com Blog do Max Silva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe