Mesmo após os dirigentes da Câmara de Dirigentes Legistas de Campina Grande (CDL-CG), ter perdido na justiça o seu pedido para a reabertura do comércio na cidade, alguns comerciantes já teriam uma nova tática. Eles (comerciantes) da área central da cidade estariam preparando uma manifestação para esta segunda-feira (27) contra a proibição do funcionamento do comércio na cidade.

Segundo um blog da cidade, a manifestação acontecerá por volta das 10h, quando as lojas abrirão suas portas, mesmo com a vigência do decreto estadual proibindo o funcionamento do comércio até o dia 03 de maio.

Ainda não está definido por quanto tempo esses estabelecimentos permanecerão abertos. Caso isso ocorra vai de encontro ao decreto assinado pelo governador João Azevêdo o que pode ocasionar multa e até detenção dos comerciantes.

 

Redação com Blog do Max Silva

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Receita paga mais de R$ 29 mil no 1º lote de restituições para contribuintes da PB

A Receita Federal paga nesta sexta-feira (29) o primeiro lote de restituição do Imposto de Renda de Pessoa Física 2020, relativo ao ano-base 2019, para 12.181 contribuintes da Paraíba. O…

Saque do auxílio emergencial é liberado a partir deste sábado; veja o calendário

Os repasses dos auxílios emergenciais não vão parar! A Caixa vai abrir neste sábado (30), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários que receberam a primeira parcela até 30…