A Receita Federal abre na quinta-feira (8) a consulta para o terceiro lote de restituição do Imposto de Renda 2019. Na Paraíba são 23.460 contribuintes que vão receber a restituição referente ao ano de 2019 neste lote. Mais de R$ 36,1 milhões vão ser pagos pela Receita Federal neste terceiro lote de restituição.

O lote de restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física contempla também as restituições residuais referentes aos exercícios de 2008 a 2018 (anos-calendários 2007 a 2017). São 679 contribuintes em situação de receber a restituição dos anos anteriores.

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na Internet, ou ligar para o Receitafone 146. Na consulta à página da Receita, serviço e-CAC, é possível acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistências e então fazer a autorregularização, mediante entrega de declaração retificadora.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sine PB oferece 194 vagas de emprego a partir desta segunda em 5 cidades

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) na Paraíba está ofertando 194 oportunidades de emprego a partir desta segunda-feira (14). Cinco cidades estão com as vagas em aberto, João Pessoa, Bayeux,…

Corretor comenta aumento de preços para quem quer alugar uma casa para veraneio nas praias paraibanas

O veraneio está chegando, quem pensa em alugar uma casa ou apartamento para passar os meses de dezembro, janeiro e fevereiro nas praias da Paraíba, devem se apressar. É que…