A Paraíba o tempo todo  |

Consulta a 2º lote do Imposto de Renda abre sexta

De acordo com a Receita Federal (RF), a consulta ao 2º lote de restituição do Imposto de Renda estará disponível nesta sexta-feira (8). Somando a lotes residuais de anos anteriores, a Receita deve pagar mais de R$ 28 milhões a contribuintes da Paraíba.

Para ter acesso às informações, basta o contribuinte acessar o site da Receita ou pelo telefone 146 (opção 3). A RF também disponibiliza a consulta através do aplicativo para smartphones e tablets. Para os contribuintes que tiverem direito à restituição, os valores serão creditados no próximo dia 15 em conta bancária anteriormente indicada pelo contribuinte.

Em caso do valor não ter sido creditado, é possível entrar em contato para maiores informações através dos telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos).

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe