A Paraíba o tempo todo  |

Comércio prevê aumento de 10 % nas vendas de natal

 Final de ano chegando, a CDL já projeta um crescimento de 10% nas vendas e de 5% no volume de contratações temporárias para o fim de ano em Campina Grande. Os números são em comparativo com o mesmo período de 2012.

De acordo com o presidente do CDL, Hilton Carneiro Motta Filho (Tito Motta), o Natal é um período de boas expectativas para as vendas. “Nós esperamos um aumento de 10% nas vendas em relação ao ano passado. Os comerciantes já se anteciparam com as compras e os lojistas estão confiantes. Vai ser um período espetacular de vendas”, explica.

A demanda da época do Natal atinge principalmente os segmentos de vestuário e calçados, que devem responder por cerca de 50% das contratações temporárias. Em seguida, com algo em torno de 20%, está o setor de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

A temporada de contratações temporárias no varejo se estende até o mês de novembro. A expectativa do CDL é de que um em cada oito trabalhadores contratados temporariamente seja efetivado.

 

AScom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe