A Paraíba o tempo todo  |

Comércio de João Pessoa pode ter horário ampliado a partir desta sexta-feira

O comércio varejista de João Pessoa pode funcionar com a ampliação de duas horas no horário, das 9h às 17h a partir desta sexta-feira (21). A medida faz parte de mais uma etapa do processo de flexibilização da economia da Capital durante esse período de pandemia,.

Na quinta-feira (20), algumas atividades já foram liberadas em uma nova etapa de flexibilização na capital, como o uso da faixa de areia da praia e o banho de mar. Os ônibus voltaram a funcionar aos domingos e feriados.

Apesar das liberações, o prefeito orienta que as pessoas devem evitar aglomerações. A fiscalização para evitar a junção de muitas pessoas continua como medidas preventivas à propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe