A Paraíba o tempo todo  |

Começa 20ª BMB nesta sexta no Centro de Convenções

 Celebrando 20 anos de sucesso, começa nesta sexta (08/08) a Brasil Mostra Brasil. Mais do que um evento multisetorial, a Multifeira se tornou um espaço de diversão, lazer e a certeza de bons negócios para visitantes e expositores. Um carro 0km e um caminhão de prêmios do Lojão Rio do Peixe serão sorteados entre os visitantes que comprarem ingressos, além de uma série de novidades que chegam nesse segundo ano de realização no Centro de Convenções da Capital.

Para o empresário Wilson Martinez, diretor geral da BMB, alguns fatores já são notivos suficientes de abrir o evento comemorando. “Pela geração de mais de mil empregos diretos e indiretos, por atrair mais de 100 mil pessoas em dez dias ao longo de 20 anos e por sempre valorizar os produtos paraibanos e promover solidariedade, já podemos mesmo comemorar”, avalia.

Entre as novidades, o público vai poder conferir um espaço de 300m² onde mais de 20 expositores de Goiás vão apresentar a moda feminina, cintos, bolsas, calçados, jeans, moda fitness, além bijuterias e semijoias. “Todos são fabricantes, atacadistas que em sua maioria está vindo pela primeira vez ao evento”, explica Martinez.

Outra atração promete ser o drone, equipamento controlado remotamente que vai sobrevoar o evento e produzir imagens. Haverá ainda uma Arqueria Olímpica, espaço destinado ao arco e flecha que o público vai poder experimentar.

No mais, a BMB vai trazer, em 12.000m², o mix completo de artesanato local, nacional e internacional; móveis de várias tendências e estilos e inúmeras ofertas em eletroeletrônicos apresentadas pelo Lojão do Rio do Peixe, âncora do evento. São mais de 450 empresas confirmadas. Na parte de eventos, a Mostra Militar se mantém, bem como as diversificadas apresentações no palco da Praça da Alimentação, com destaque esse ano para a seletiva nacional do Mundial de Musculação e Fitness que será realizado na Áustria em outubro.

 

SERVIÇO:

20ª BRASIL MOSTRA BRASIL

LINHA DE ÔNIBUS: 507 – Cabo Branco

DATA: 08 a 17 de agosto

LOCAL: Centro de Convenções Paraíba

HORA: das 15h às 23h

INGRESSO: R$ 5,00

Site: www.brasilmostrabrasil.com

Facebook: www.facebook.com/brasilmostra.brasil

Twitter: @mostra_brasil

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe