A Paraíba o tempo todo  |

Coleta de lixo será mantida e Feira Central funcionará normalmente no feriado de 5 de agosto

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), informa que não haverá alteração na coleta do lixo domiciliar durante o feriado estadual desta sexta-feira, dia 05 de agosto, Dia da Fundação da Paraíba.

A empresa Limpmax, responsável pelo serviço terceirizado, já foi informada pelo Departamento de Limpeza Urbana e manterá as equipes trabalhando normalmente. Outros serviços essenciais do município, principalmente do setor de saúde, também serão mantidos.

O secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Geraldo Nobre Cavalcante, disse que a demanda de lixo tem crescido com o aumento da população da cidade e se ocorrer alguma interrupção do serviço em alguns setores, durante um dia, certamente essa pausa causaria alguns transtornos. Portanto, por orientação do prefeito Bruno Cunha Lima, será mantido todo o cronograma da coleta urbana, inclusive com os plantões.

A coleta domiciliar é realizada três vezes por semana na maioria das comunidades urbanas e nos distritos de Galante, São José da Mata e Catolé de Boa Vista. Alguns setores são atendidos às segundas, quartas e sextas-feiras e os demais às terças, quintas-feiras e aos sábados. A parte central do Município tem coleta diária, principalmente no período noturno, como já ocorre em outras áreas da cidade.

Feiras

Com relação à Feira Central de Campina Grande, como também dos bairros e distritos, a gerência de mercados e feiras assegurou que não haverá mudanças, ficando facultativo para os comerciantes, por se tratar de um comércio informal.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe