A Paraíba o tempo todo  |

Cinco bancos fazem mutirão para renegociação de dívidas, na Paraíba

Close up of business handshake in the office

A partir desta segunda-feira, dia 02, cinco instituições financeiras farão negociação de dívidas na Paraíba.

De acordo com a Federação Brasileiras de Bancos (Febraban), o Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander devem iniciar um mutirão entre os dias 2 e 6 de dezembro e renegociar dívidas de seus clientes.

No Bradesco, os clientes serão atendidos nas agências, 0435-9, no Centro, e 5888, no Manaíra Shopping. Também no Manaíra Shopping serão atendidos os clientes da agência 4020 do Banco do Brasil e da agência 0729 da Caixa Econômica Federal.

O Itaú terá atendimento nas agências 0372, no Centro, e na agência 8210, no Parque Sólon de Lucena, no Centro. O Santander atenderá os clientes na agência 3857, na Avenida Epitácio Pessoa.

O mutirão faz parte de um acordo de cooperação entre as instituições e o Banco Central.

Em todo o país serão 200 agências bancárias que ficarão abertas até as 20h. Além de renegociação de dívidas, será possível obter orientação financeira.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe