A Paraíba o tempo todo  |

Cícero lança pacote de medidas sociais e anuncia prorrogação do pagamento do ISS

Por conta dos efeitos da pandemia na economia, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PROGRESSISTAS), anunciou, nesta sexta-feira (12), novo plano com uma série de medidas sociais para tentar reduzir os impactos da restrição de mobilidade adotada para fazer frente ao avanço da Covid-19 na Capital.

As ações vão da garantia de alimentação, distribuição de itens de proteção, capacitação de pessoal à distância até a alteração dos prazos para recolhimento de impostos da competência municipal.

Segundo o prefeito, o pacote de ações tem como objetivo resguardar a segurança alimentar das pessoas mais vulneráveis ao período com menor circulação na cidade, com as medidas de distanciamento social e redução de mobilidade.

“O principal propósito de qualquer ação que tomemos neste momento de grave crise sanitária é a preservação das vidas. Esse decreto vem para ajudar aqueles mais vulneráveis socialmente à redução da atividade econômica e da circulação nas ruas. Mas também estamos cuidando para que os pequenos negócios não sejam penalizados com a cobrança de impostos num momento em que estarão faturando menos. É um esforço de cada parte para termos um ambiente de união contra esse vírus mortal”, descreve.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe