A Paraíba o tempo todo  |

CG: Curso gratuito de espanhol. Confira!

 Pensando no público que deseja aprender um novo idioma, o Sesc Paraíba inicia nesta segunda-feira, 7, as inscrições gratuitas para o Curso Básico de Espanhol. As matrículas são realizadas na Secretaria da Educação de Jovens e Adultos (EJA), no Sesc Centro Campina Grande. O curso é gratuito e aberto a quaisquer pessoas que tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio.

Para realizar a inscrição é necessário que os interessados compareçam a unidade com Comprovante de Residência, Xerox do RG e CPF, Certidão de Nascimento e Declaração Escolar. As matrículas permanecem abertas até o preenchimento das vinte vagas oferecidas. O curso tem duração de três meses e as aulas iniciam no dia 14 de agosto, na unidade do Sesc Centro Campina Grande, às segundas-feiras, das 19h às 21h.

O Sesc Centro Campina Grande se localiza na Av. Giló Guedes, 650 Santo Antônio e disponibiliza o telefone (83) 3341-5800 para mais informações. Para conhecer mais das ações realizadas pelo Sesc Paraíba, os interessados podem acessar o site www.sescpb.com.br.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe