Há pouco dias para o primeiro turno das Eleições 2018, confira o que abre e o que fecha no próximo domingo (7), em João Pessoa. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e as lojas da capital estarão fechadas. Os supermercados funcionam normalmente, sendo que a única restrição é a venda de bebida alcoólica por recomendação da Justiça Eleitoral.

 

Alguns shoppings funcionarão normalmente e outros terão horários diferenciados. A balsa que faz a travessia Cabedelo/Costinha e vice-versa funcionará normalmente, não tendo alteração em seu horário. O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) funciona em horário normal, das 8h às 17h, com tempo de entrada sendo até as 16h. A entrada custa R$ 2 por pessoa, e crianças de até 7 anos e idosos não pagam.

 

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informou que o plano de mobilidade para o dia da eleição ainda está sendo finalizado. Os hospitais de urgência e emergência, bem como as UPAs Oceania e Valentina, também não terão o seu funcionamento alterado por conta da eleição.

 

No comércio, a decisão sobre a abertura no dia das eleições pode ser tomada pelos proprietários e pelos sindicatos dos trabalhadores. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) permite que o comércio funcione no dia da votação, desde que sejam respeitadas as leis trabalhistas sobre pagamento de salário e horário de trabalho aos finais de semana.

 

Veja o que abre e o que fecha:

Balsas:

6h30 às 19h30

CBTU: fechado

Comércio: fechado

Supermercados: funcionam

Parque Arruda Câmara: 8h às 17h

Manaíra Shopping: 11h30 às 22h30

Mangabeira Shopping: 12h às 22h

Shopping Tambiá: 12h às 20h

Mag Shopping: 12h às 22h

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tarifa de energia elétrica na Paraíba vai ter redução média de 4%

Boa notícia para o bolso. A tarifa de energia elétrica para os consumidores da Paraíba vai ficar em média 4,27% vai barata a partir do dia 28 de agosto. O…

Prefeitura de Campina Grande abre consulta sobre cidades inteligentes

Cidadãos podem participar enviando mensagens e vídeos sobre o que esperam de uma cidade inteligente até o dia 26 de agosto Cidades inteligentes não são apenas um sonho do futuro.…