Por pbagora.com.br

 Os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) terão o pagamento dos salários referentes ao mês de fevereiro antecipado para os próximos dias 24 e 25. A mudança nas datas foi definida nesta quinta-feira (09) pelo prefeito Luciano Cartaxo, em virtude do Carnaval.

Na sexta-feira (24), recebem os servidores aposentados e pensionistas da PMJP. Já no sábado (25), será a vez dos trabalhadores da ativa da gestão municipal.

A antecipação foi autorizada pelo prefeito para que os servidores não enfrentem transtornos para receber os salários, já que, de acordo com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), as agências não terão expediente para o público na segunda (27) e terça-feira (28), dias que antecedem o Carnaval. A medida também vai incrementar a economia local, já que os servidores municipais passarão os festejos com dinheiro no bolso.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Parcela começa a ser paga a beneficiários do Bolsa Família

Os trabalhadores que fazem parte do Bolsa Família começam a receber, nesta sexta-feira (16), a primeira parcela do Auxílio Emergencial 2021. Os primeiros a receber, já nesta sexta, são os…

Mais de um milhão de paraibanos estão endividados

Iniciar o ano com o nome sujo não é bom para ninguém, principalmente diante desse cenário de pandemia e fechamento de comércio. Por isso, é sempre bom estar com o…