A Paraíba o tempo todo  |

Capital começa a semana com 180 vagas de trabalho; confira como concorrer

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) começa nesta segunda-feira (02) com a oferta de 180 vagas de trabalho em João Pessoa. As vagas são válidas para 40 funções diferentes e as oportunidades valem a partir de hoje. Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet, no link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br.

No destaque, a relação traz 40 oportunidades para auxiliar de linha de produção. Elas são destinadas ao público feminino. As candidatas precisam ter Ensino Fundamental completo, seis meses de trabalho na função, além de experiência na área de gráfica industrial.

Também há 15 vagas para vendedor interno. A oferta não exige experiência comprovada, sendo, assim, uma grande chance para quem está tentando o primeiro emprego. “Os interessados só precisam ter Ensino Médio concluído. Se possuírem conhecimento em vendas ou telemarketing, será um diferencial importante”, orientou Vaulene Rodrigues, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa.

A relação ainda traz 20 postos de trabalho para intérprete de libras; dez para atendente de lanchonete; seis para consultor de vendas; cinco para auxiliar de logística; três para garçom; dois para auxiliar administrativo; dois para cabeleireiro; dois para manicure; um para maquiadora; entre outros. Para conferir detalhes de todas as vagas acesse o link.

Endereço

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe