A Paraíba o tempo todo  |

Campina recebe Semana da Indústria 2019 de hoje até o dia 15

A superintendente de Relações Públicas da Federação das Indústrias do estado da Paraíba (FIEP), Katarina Leite, falou sobre a realização da Semana da Indústria 2019, em Campina Grande, alusivo aos 70 anos de fundação da FIEP. O evento acontece a partir dessa segunda até 15 de agosto.

“Este ano, na edição da Semana da Indústria, pensamos em trazer como ponto principal tecnologia e inovação. Este tema todos os dias está recorrente em nossas vidas, queríamos dividir e compartilhar nosso conhecimento com todas as outras áreas e o público em geral. Estamos trazendo grandes palestras com pessoas de renome nacional “,disse Katarina.

O evento terá abertura na próxima segunda-feira(12), a partir das 18h30, na sede da FIEP. A programação gratuita terá palestras, talkshow e apresentações de cases de sucesso.

Para participar da programação os interessados devem realizar a inscrição acessando o link: https://bit.ly/2ynenWN.

Redação com ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe