A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande estende o prazo para pagamento de cota única do IPTU 2020

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Campina Grande prorrogou a data para pagamento em carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única.

O prazo, que venceria na terça-feira (31), foi estendido para o dia 30 de abril, devido à pandemia do novo coronavírus.
O pagamento em cota única continua com desconto de 15%, previsto anteriormente.

Para quem optou por dividir o pagamento, a primeira e a segunda parcelas podem ser quitadas sem multa e sem juros, também até o próximo dia 30 de abril.

A Secretaria de Finanças campinense emitiu cerca de 130 mil carnês do IPTU 2020 e a projeção é de uma arrecadação na ordem de R$ 40 milhões. Segundo o prefeito da cidade, Romero Rodrigues, a maior parte dos recursos recolhidos com imposto será aplicada em ações de prevenção e enfrentamento à Covid-19.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe