A Paraíba o tempo todo  |

Campanha ‘Limpe Seu Nome” da CDL quer diminuir inadimplência em CG

Os consumidores campinenses que estão com o nome negativado junto ao SPC Brasil têm, a partir de agora, a oportunidade de regularizar suas dívidas. É a campanha “Limpe seu Nome”, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG) com o objetivo de diminuir o número de inadimplentes.
A ação também pretende incentivar os consumidores a utilizar o pagamento do décimo terceiro salário para quitar seus débitos, voltar a ter o nome limpo na praça e aproveitar os descontos oferecidos neste final de ano.

 

Os interessados em fazer a negociação poderão procurar o balcão de atendimento da CDL Campina Grande (localizada a Rua Barão do Abiaí, nº 24, Centro) e preencher o formulário disponível informando as empresas onde existe alguma pendência. Feito isso, a CDL se encarrega de procurar os empresários para intermediar a negociação.

 

A campanha começa na próxima segunda-feira (14) e deve se estender até o mês de dezembro. Atualmente, 6.857 campinenses integram o a lista de devedores do Serviço de Proteção ao Crédito e a expectativa da CDL é que, com a campanha, esse número diminua em 19%.

 

Cai o número de consumidores que negociam dívidas com o SPC

 

Uma pesquisa realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG) junto ao Sistema de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), apontou que, em 2016, o número de consumidores que têm buscado a renegociação das suas dívidas caiu 11% em Campina Grande comparado ao mesmo período do ano passado.

 

De janeiro a outubro de 2016 foram registradas 6.857 exclusões de consumidores campinenses do cadastro nacional de devedores, enquanto em 2015, esse número foi igual a 7.680 dívidas renegociadas.



Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe