A Paraíba o tempo todo  |

CMCG aprova requerimento que apela ao prefeito Bruno Cunha Lima para reconsiderar reajuste do IPTU

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, por unanimidade, na manhã desta terça-feira (24), o Requerimento nº 118/2021, de autoria do vereador Olimpio Oliveira, que apela ao prefeito Bruno Cunha Lima, que reconsidere a decisão de reajustar o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, na ordem de 3,27%, conforme noticiado pela imprensa.

O requerimento gerou uma série de contestações por parte do prefeito Bruno Cunha Lima e de vereadores ligados ao governo, os quais alegavam que não houve reajuste linear do IPTU e que seria apenas aplicada a correção inflacionária. Entretanto, o vereador Olimpio Oliveira lembrava que o prefeito tinha prometido que não haveria reajuste do imposto e o compromisso não estaria sendo honrado: “Não importa o apelido que se queira atribuir ao reajuste, o fato é que o aumento do IPTU pesará no bolso do contribuinte”, contestava Olimpio.

De forma surpreendente, o requerimento foi aprovado na Sessão Ordinária desta terça-feira (23), sem qualquer contestação por parte da bancada de sustentação do governo municipal.

Assessoria de comunicação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe