A Paraíba o tempo todo  |

Caixa libera saque do Auxílio Emegêncial; confira a relação dos beneficiados

Lançamento do aplicativo CAIXA|Auxílio Emergencial

Quem nasceu em abril poderá sacar a partir desta quarta-feira (5) o valor referente a novas parcelas do Auxílio Emergencial. Também será possível realizar transferências. A liberação ocorre para quem não faz parte do Bolsa Família. Este grupo recebeu a parcela nas contas digitais no último dia 13.

Vale lembrar que os saques já estão liberados aos beneficiários nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março. O calendário ainda prevê a liberação aos nascidos entre maio e dezembro entre os dias 6 e 17 de maio.

A respeito da segunda parcela, os pagamentos começam em 18 de maio para o público do Bolsa Família. Os demais beneficiários recebem nas contas digitais já em 16 de maio.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe