A Paraíba o tempo todo  |

Caixa libera hoje novo lote de pagamentos do Auxílio Emergencial

Beneficiários da nova fase de pagamentos do Auxílio Emergencial poderão sacar ou transferir o valor depositado em conta digital a partir de hoje (6). A Caixa Econômica Federal tinha como previsão inicial a informação de que trabalhadores recebessem os recursos apenas no dia 14 de maio.

Contudo, com a antecipaçãod os pagamentos, todos os beneficiários, nascidos nos 12 meses do ano, tenham acesso aos valores até o dia 17 de maio.

A Caixa orienta os beneficiários com dúvidas sobre o auxílio a ligarem na central telefônica 111, que funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, ou pelo site. Vale lembrar que os saques já estão liberados aos beneficiários nascidos nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril.

A respeito da segunda parcela, os pagamentos começam em 18 de maio para o público do Bolsa Família. Os demais beneficiários recebem nas contas digitais já em 16 de maio.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe