A Paraíba o tempo todo  |

Caixa encerra hoje pagamentos da quinta parcela do Auxílio Emergencial

Lançamento do aplicativo CAIXA|Auxílio Emergencial

A Caixa Econômica Federal acaba hoje (31) os pagamentos da quinta parcela do Auxílio Emergencial 2021. Beneficiários nascidos em dezembro receberam os recursos em contas digitais.

A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais. Os beneficiários também conseguem movimentar os recursos usando o aplicativo na Rede Lotérica de todo o Brasil.

Saques e transferências para quem recebe o crédito nesta terça, terão as funcionalidades liberadas a partir do dia 20 de setembro.

Veja o calendário de crédito completo:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe