Por pbagora.com.br

A queda no consumo da gasolina deve ser a principal justificativa para a redução de preços nos postos de combustíveis de João Pessoa desde o começo da semana. A opinião é do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo na Paraíba, Omar Hamad Filho, que estima uma queda de até 18% na compra da gasolina.

 

“O litro do etanol está mais barato atualmente e o efeito de tanque cheio faz com que muitos consumidores corram para esse produto. Muitos migraram da gasolina para o etanol”, afirmou o empresário.

 

Para Hamad Filho, o pagamento do 13º salário também deve estar influenciando para a queda do preço. “Muitos estão fazendo caixa para pagar os salários de seus funcionários”. admitiu. O empresário não soube dizer até quando os preços serão mantidos nesse patamar. O aumento dependerá de cada dono do posto., mas, até o final de semana, esse valor deverá ser mantido. Muitos estão vendendo o litro da gasolina até R$ 0,20 mais barato, mas no pagamento em dinheiro.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Prazo para envio da declaração começa na segunda-feira

A Receita Federal começa a receber na segunda-feira (1º) a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2021 – ano base 2020. O prazo vai até o dia 30 de…

IR 2021: Envio da declaração começa na segunda; veja quem tem que declarar

A Receita Federal começa a receber na segunda-feira (1º) a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2021 – ano base 2020. O prazo vai até o dia 30 de…