Por pbagora.com.br

A BRA Transportes Aéreos confirmou que estará reiniciando operações nos aeroportos de João Pessoa (Castro Pinto) e Campina Grande (João Suassuna) em duas etapas. A primeira atenderá o mercado da Grande João Pessoa, quando será reiniciado um voo na sexta-feira e segunda-feira vindo de São Paulo (Guarulhos) com escala em Juazeiro do Norte, retornando em seguida para São Paulo. Esse voo ainda não tem data confirmada, mas há informações de que ela será reiniciada até o final de abril.

Para o mercado de Campina Grande a BRA deverá reiniciar as operações em pelo menos três meses, segundo Júnior Trindade, gerente de aeroportos da companhia aérea na Paraíba. Ele disse que será preciso primeiro acompanhar o desenvolvimento da BRA para, em seguida, apostar no mercado campinense.

Além de João Pessoa e Campina Grande, a BRA fará voos para Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Recife (PE), Natal (RN), Caldas Novas (GO) e Fortaleza (CE). A empresa também vai oferecer pacotes para o Nordeste a partir de Goiânia e Uberlândia (MG). O investimento nessa retomada será de R$ 6 milhões.

Turismo em Foco
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: STF reconhece novo Coronavírus como acidente de trabalho

O Supremo Tribunal Federal decidiu em liminar que o fato de o trabalhador ser contaminado por Covid-19 é considerado como doença ocupacional, o que, por sua vez, equipara-se a acidente…

Eduardo defende criação de incubadoras de empresas para estimular empreendedorismo

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), pretende implantar na Capital um programa de incubadoras de empresas para estimular o empreendedorismo entre os jovens. Essa iniciativa ajuda…