A Paraíba o tempo todo  |

BRA reiniciará voos para João Pessoa e Campina Grande

A BRA Transportes Aéreos confirmou que estará reiniciando operações nos aeroportos de João Pessoa (Castro Pinto) e Campina Grande (João Suassuna) em duas etapas. A primeira atenderá o mercado da Grande João Pessoa, quando será reiniciado um voo na sexta-feira e segunda-feira vindo de São Paulo (Guarulhos) com escala em Juazeiro do Norte, retornando em seguida para São Paulo. Esse voo ainda não tem data confirmada, mas há informações de que ela será reiniciada até o final de abril.

Para o mercado de Campina Grande a BRA deverá reiniciar as operações em pelo menos três meses, segundo Júnior Trindade, gerente de aeroportos da companhia aérea na Paraíba. Ele disse que será preciso primeiro acompanhar o desenvolvimento da BRA para, em seguida, apostar no mercado campinense.

Além de João Pessoa e Campina Grande, a BRA fará voos para Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Recife (PE), Natal (RN), Caldas Novas (GO) e Fortaleza (CE). A empresa também vai oferecer pacotes para o Nordeste a partir de Goiânia e Uberlândia (MG). O investimento nessa retomada será de R$ 6 milhões.

Turismo em Foco
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe