A Paraíba o tempo todo  |

BMB apóia trem da fartura em JP

 Além de gerar empregos, lazer e negócios na Paraíba, a Multifeira Brasil Mostra Brasil é um evento que promove filantropia e apóia iniciativas em prol do bem comum. É o caso do Trem da Fartura que será realizado no próximo final de semana em João Pessoa. Os organizadores aproveitaram os últimos dias da BMB para panfletar com os visitantes.

O Trem da Fartura já acontece há 7 anos na Capital paraibana. De acordo com o coordenador do curso de Relações Pública da UFPB, professor Severino Lucena Filho, esse evento é em prol de famílias carentes de João Pessoa. “Os alimentos arrecadados serão distribuídos pelas 49 instituições vinculadas ao Mesa Brasil Sesc”, explicou.

Para participar do trem, é só levar cinco quilos de alimentos (Arroz, Feijão e Macarrão) e trocar pela camisa do evento que dá acesso ao passeio de trem com muito forró e animação. O Trem da Fartura acontece no sábado, 21 de julho.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe