O Black Friday vai alterar o horário de funcionamento de shoppings e do comércio no Centro de Campina Grande e João Pessoanesta sexta-feira (29),. Mesmo que os estabelecimentos ofereçam atendimentos estendidos, não haverá circulação extra de ônibus na cidade.

Em Campina Grande, o Partage ficará aberto por mais de 24 horas. Um supermercado e oito lojas funcionarão das 10h da quinta-feira (28) às 23h da sexta-feira (29). Já o horário do Shopping Cirne Center foi planejado para atender todo o mês de dezembro. O shopping Luiza Motta não oferecerá atendimento em horário especial.
De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, não há um acordo sobre o horário de funcionamento dos estabelecimentos nesta sexta-feira, mas que as grandes lojas devem trabalhar em horário estendido.

A Black Friday 2019 também vai alterar o horário de funcionamento de shoppings e pode causar mudanças no comércio de rua, em João Pessoa, nesta sexta-feira (29). Além disso, haverá circulação de ônibus extras na capital e reforço no policiamento.
No entanto, de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa e o Sindicato dos Lojistas do Comércio da capital paraibana, não há uma recomendação oficial sobre o horário de funcionamento dos estabelecimentos nesta sexta-feira. Segundo a CDL, fica a critério de cada lojista a decisão de fechar mais tarde ou abrir mais cedo as lojas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

A geopolítica do coronavírus: especialistas da Paraíba analisam consequências da crise

A declaração de pandemia feita pela Organização Mundial da Saúde oficializa a entrada na terceira grande crise do pós-Guerra Fria, depois do 11 de Setembro e do colapso financeiro de…

Chefe dá dicas de como bares e restaurantes podem sobreviver ao Covid-19

O governo deve anunciar ainda breve medidas para mitigar os efeitos da crise do coronavírus sobre o setor de bares, restaurantes e hotéis. Entre as ações previstas, está a possibilidade…