Por pbagora.com.br

 As agências do Banco do Nordeste estão emitindo a partir desta semana, o novo Cartão de Crédito Banco do Nordeste Internacional, que inclui programa de recompensas. Disponível em três categorias (Visa Classic, Visa Gold e Visa Platinum), ele é aceito em milhões de estabelecimentos no Brasil e ao redor do mundo. Todas as condições para ter acesso ao produto estão discriminadas na página do Banco na Internet (www.bnb.gov.br), ou diretamente no link http://bit.ly/1aE6Aom

 

"O objetivo é aumentar e fidelizar nossa base de correntistas, ao oferecer novas formas de pagamentos, benefícios e serviços", afirma o presidente da Instituição, Ary Joel Lanzarin.

 

Segundo ele, o Banco já oferecia aos seus clientes o cartão de débito Visa Electron, e agora passa a oferecer outros produtos, como os cartões de crédito Visa Classic, Gold e Platinum.

 

"A Visa, como maior companhia global de tecnologia de pagamento, desenvolve e gerencia diversos produtos e serviços, que são feitos exclusivamente baseados nas diferentes necessidades de pessoas e empresários", explica Percival Jatobá, vice-presidente sênior de Produtos da Visa. "Através de uma parceria consolidada e exitosa, estamos estendendo para os correntistas do Banco do Nordeste a segurança e conveniência de se pagar com Visa, além de benefícios e vantagens diferenciados", conclui.

 

Mais informações sobre os cartões

Os produtos Visa Classic e Visa Gold foram desenvolvidos para atender as demandas e aspirações da classe média e aceitos em milhões de estabelecimentos no Brasil e no mundo.

 

Já o BNB Visa Platinum é um produto voltado para o segmento de clientes de alta renda, que oferece serviços diferenciados, como o Visa Concierge, um assistente pessoal que ajuda os portadores em diferentes situações, sem custo. Outro serviço disponível é o Visa Luxury Hotel Collection, que dá acesso a benefícios exclusivos em mais de 900 hotéis luxuosos pelo mundo.

 

Agronegócio

Em breve, também será lançado o Cartão AgroNegócio, que disponibiliza as funções crédito, débito (já disponível) e acesso a importantes linhas de financiamento rural. Será utilizado em operações de custeio, no valor máximo de R$ 1 milhão. A operação é renovada automaticamente, para que o crédito já esteja disponível para utilização a partir do início de cada ciclo agropecuário.

 

Com ele, o produtor rural pode adquirir insumos financiados, em qualquer um dos pontos de vendas credenciados junto à Visa, e ainda comprar insumos de forma antecipada, reduzindo os custos da produção. O mutuário não precisa se deslocar até a agência para solicitar o desembolso a cada compra de insumos realizada. O pagamento é feito diretamente ao fornecedor, mediante a utilização do Cartão AgroNegócio.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Auxílio Emergencial: confira o calendário desta semana

Tem continuidade nesta semana, pela Caixa Econômica Federal (CEF) o pagamento do Auxílio Emergencial para os beneficiários nascidos entre julho e agosto. No domingo (18), o depósito foi para trabalhadores…