A Paraíba o tempo todo  |

Bancários da Caixa na PB vão realizar paralisação de protesto na terça-feira

Bancários da Caixa Econômica Federal na Paraíba vão realizar uma paralização de 24 horas na terça-feira (27), num ato que eles classificam como sendo de “estado de greve”.

A paralisação acontece em meio a uma mobilização nacional que segundo os organizadores tem o objetivo de denunciar a venda de fatias do banco (até então 100% público) e o cenário caótico pelo qual vem passando os bancários da instituição.

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, 81,62% dos funcionários da Caixa na Paraíba aprovaram a deliberação, em assembleia que foi realizada de forma virtual.

A mobilização tem como objetivo também exigir melhores condições de trabalho e de atendimento à população, por meio de mais contratações, proteção contra a Covid-19 e vacinação prioritária para os empregados do banco.

Durante o dia de mobilização, haverá reuniões nos locais de trabalho e protesto em agências estratégicas para dialogar com os empregados e a população.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe