A Paraíba o tempo todo  |

Azul realiza voo inaugural para JP

O voo da Azul Linhas Aéreas para João Pessoa já consta no painel informativo da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuário), no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa. De acordo com a Infraero, o voo de número 04244, chegará a zero hora desta segunda-feira (17) na capital paraibana, tendo saído do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Para esse voo inaugural, a Infraero tentou negociar a realização do tradicional banho de aeronave, que seria feito pelo Pelotão do Corpo de Bombeiros baseado no aeroporto paraibano. No entanto, por conta do horário, a direção da Azul preferiu não realizar esse ritual.

Ficou acertado que haverá um evento, na próxima sexta-feira (21), com a presença de executivos da companhia aérea e representantes de entidades do trade paraibano para uma apresentação oficial. O evento está sendo coordenado pela diretoria da Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav0PB).

 Turismo em Foco
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe