A Paraíba o tempo todo  |

Auxílio Emergencial libera novo grupo para saque; veja

Hoje (14), a terceira parcela do Auxílio Emergencial 2021 é liberada para saque aos trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em setembro. O dinheiro havia sido depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 27 de junho.

Os recursos também poderão ser transferidos para uma conta-corrente, sem custos para o usuário. Até agora, o dinheiro apenas podia ser movimentado por meio do aplicativo Caixa Tem, que permite o pagamento de contas domésticas (água, luz, telefone e gás), de boletos, compras em lojas virtuais ou compras com o código QR (versão avançada do código de barras) em maquininhas de estabelecimentos parceiros.

Em caso de dúvidas, a central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h. Além disso, o beneficiário pode consultar o site auxilio.caixa.gov.br.

Confira o calendário de saque até 19 de julho:

Mês de nascimento       saque 3ª parcela

Janeiro 1º de julho

Fevereiro            2 de julho

Março   5 de julho

Abril      6 de julho

Maio     8 de julho

Junho   9 de julho

Julho     12 de julho

Agosto 13 de julho

Setembro           14 de julho

Outubro              15 de julho

Novembro         16 de julho

Dezembro          19 de julho

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe