A Paraíba o tempo todo  |

Auxílio Emergencial é pago hoje; quantia pode ser movimentada pelo aplicativo Caixa Tem

Hoje (28), a Caixa Econômica Federal (CEF) paga o Auxílio Emergencial aos beneficiários nascidos em outubro. O programa tem parcelas entre R$ 150 e R$ 375, dependendo da família.

O pagamento também é feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. Valor é depositado nas contas poupança digitais e pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a três semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta-corrente.

Beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 8 também podem sacar o benefício nesta quarta-feira.

4ª parcela: crédito em poupança social digital

Mês de nascimento       dia do depósito

Janeiro 17 de julho

Fevereiro            18 de julho

Março   20 de julho

Abril      21 de julho

Maio     22 de julho

Junho   23 de julho

Julho     24 de julho

Agosto 25 de julho

Setembro           27 de julho

Outubro              28 de julho

Novembro         29 de julho

Dezembro          30 de julho

Para os beneficiários do Bolsa Família, o pagamento ocorre de forma distinta. Os inscritos podem sacar diretamente o dinheiro nos dez últimos dias úteis de cada mês, com base no dígito final do NIS.

O pagamento da terceira parcela aos inscritos no Bolsa Família começou no último dia 19 e segue até o dia 30. O auxílio emergencial somente será depositado quando o valor for superior ao benefício do programa social.

Número final do NIS      dia da liberação

1             19 de julho

2             20 de julho

3             21 de julho

4             22 de julho

5             23 de julho

6             26 de julho

7             27 de julho

8             28 de julho

9             29 de julho

30 de julho

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe